9 de maio de 2013

Giveaway | Vencedora maxi colar Magic Biju

Olá leitoras,


A vencedora do maxi colar oferecido pela Magic Biju foi a:

Léia Namastê

PARABÉNS minha querida! :D Vou enviar-te um e-mail para o e-mail que disponibilizaste e tens 48h para responderes. Caso não o faças terei de sortear uma nova vencedora.

Quero agradecer a todas vocês que participaram no sorteio! Quero que saibam que é muito importante para mim e para as minhas parcerias ter várias participações nos sorteios. A mim deixa-me animada por vos estar a oferecer algo e às minhas parcerias faz com que tenham vontade de fazer mais sorteios e de vos oferecer mais coisinhas. :) Obrigada também à Patrícia, dona da Magic Biju, que me ajuda sempre nos sorteios e é uma simpatia, muito obrigada linda! :D

3 comentários:

  1. Que lindo
    parabéns à vencedora, um beijinho

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ganhei estou super feliz!! Obrigada M^nonica! :D :D Feliz!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ganhei estou super feliz!! Obrigada Môonica! :D :D Feliz!!!!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥