20 de maio de 2013

New Things | Donettes que não engordam?!

Olá amores,

A maior parte de vocês deve saber que a guloseima que mais adoro são os Donettes, verdade? Quem viu o vídeo da tag com perguntas sobre mim que fiz com o Pedro, podem vê-lo aqui, sabe que até lhe pedi um bolo de aniversário que fosse um donette gigante! xD

Não é que as manas da DEEMAK TWINS se lembraram de me presentear com Donettes que não engordam e podem andar sempre comigo? Está bem que não os posso comer, mas mato saudades de os ver. :D E trouxe uma Fanta de laranja à mistura, que é a Fanta que mais gosto.


O anel também tem Donettes em tamanho pequenino! :P


Vocês desculpem-me, mas eu não me canso de dizer que estas meninas têm um dom para estas coisas! Elas fazem mesmo as pecinhas cheias de amor e carinho, com muita criatividade e saber. Sem dúvida que é um trabalho que me orgulho muito de apresentar no blog. ♥ Para quem gosta destas pecinhas, como eu, ficam a saber que elas fazem peças personalizadas, como alfinetes, anéis, colares, pulseiras, porta-chaves, figuras que marquem um acontecimento na vossa vida, etc... Passem pelo blog delas e descubram!

E que tal meninas, gostaram? Mais alguém por aí é doida por Donettes como eu? =)

9 comentários:

  1. "donettes"? não conheço

    ResponderEliminar
  2. tudo tao fofinhooooo! quase dá vontade de comer =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Realmente são muito fofas as peças! Adorei ;)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Agora... nada de comer os aneis :P
    Sao mesmo artistas... que coisas lindas !

    ResponderEliminar
  5. olaaa
    sao bem fofas as peças eheh

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Amoooooooooooooooooooo donettes!!!!!!! :DDD

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Adorei a ideia de personalizar as pecinhas! E se eu gostar muito de uma coisa (cãezinhos, por exemplo) será que elas fazem um porta-chaves?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sombras da Beleza!
      Sim, fazemos porta-chaves com cãezinhos ou gatinhos.
      Qualquer informação envie e-mail para handmade.bylucybel@gmail.com
      obrigada, beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Mónica!!!
    Ficamos muito felizes que tenha gostado :)
    Sim, estes donettes não engordam, hehe :))
    Obrigada pela tua simpatia!
    beijinhos
    Lucy & Bel

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥