24 de outubro de 2013

New Things | Cute accessories, Deemak Twins

Olá leitoras,

Hoje o meu dia começou muito bem. Querem saber porquê? A carteira tocou à campainha e trazia-me um embrulho da DEEMAK TWINS. Sabem o que é que isso significa, não sabem? FOFURA À VISTA!!! ♥ 

 
Além disso, queria falar-vos também do Outubro Rosa que está a decorrer na DEEMAK até dia 31 de Outubro. No Outubro Rosa da DEEMAK o valor das peças criadas prepositadamente para esse propósito reverte na totalidade para a associação Laço! Alia-te a esta nobre causa e, ao mesmo tempo, recebe uma fofurinha pelo correio. ^.^
 Os preços desta colecção variam entre 1€ e 5€ e há mais peças do que as que podem ver em baixo. Cliquem aqui e tenham acesso a toda a colecção e preços.



Agora clica em baixo para veres as peças que me enviaram e que me deixaram a babar!!!












Reparem nos pormenores das peças... A pulseira tem um simbolo da paz na parte do fecho. Aqueles doces todos dão vontade de comer, não concordam? xD Só tenho pena que a pulseira tenha ficado grande (parece que tenho um pulso bem fino), mas quando receber o relógio que comprei a ASOS (a ver se não demora muito que estou farta de andar sem relógio) penso que já dá para usar porque o relógio faz com a pulseira não saia. AMEI! ^.^ E os macarrons... já os comi e não gostei, apesar de serem um doce super bonitinho e feminino, não é doce para mim. Estes, como não são para comer, adorei! :D

Não se esqueçam de passar pelo DEEMAK TWINS, lá terão acesso a imagens de todas as peças que elas fazem, desde alfinetes a pulseiras. Tudo super bonitinho e bem feito!

 E que tal meninas, gostaram? Gostam mais da pulseira ou dos brincos? =)

1 comentário:

  1. Tens que provar os verdadeiros macarrons de França!! esses sim sao muito bons!!!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥