15 de outubro de 2013

Review | Setting Brush, Real Techniques

Olá leitoras,

Hoje venho falar-vos de um pincel da marca Real Techniques. Foi-me enviado pela Moda&Beleza Store que vende também esta marca. Já o tenho há mais de 3 meses e, por isso, já vos posso dar a minha opinião pensada e sincera.
Se são daquelas que estão ansiosas para comprar pincéis da marca, se se perguntam se todos valerão a pena, se questionam se são mesmo super macios... Acho que esta é uma review que vos interessa!


Este pincel é indicado tanto para aplicar pó em zonas específicas e mais pequenas da face, como para aplicar iluminador. A marca Real Techniques só utiliza cerdas sintéticas e fico feliz por saber que os seus pincéis são criados sem ser preciso haver crueldade para com os animais. Marcas assim são sempre de louvar!


Eu testei-o nessas duas funções. Primeiramente para aplicar pó nas olheiras, depois do corrector, para fazer com que ele dure mais tempo. Depois utilizei-o para aplicar iluminador em cima das maçãs do rosto. E a verdade é que ele é bom nas duas funções. No entanto, como já todas sabemos, além das funções que a marca indica nós podemos encontrar outras que se adequem melhor ao nosso dia-a-dia. Eu não encontrei mais nenhuma, mas não quer dizer que outra pessoa não encontre.

Em relação à lavagem e secagem, ele é super fácil de lavar e também seca bastante rápido, cerca de 30min e está pronto a usar. Isto deve-se ao facto dele ser um pincel pequeno, mas também pode ter a ver com as cerdas.


Porém, eu acho que é um desperdício de dinheiro gastar cerca de 10€ num pincel que é indicado para essas duas funções, visto que podem encontrar pincéis bons para isso com um preço mais acessível. Eu, pessoalmente, preferia gastar mais um pouquinho e comprar um pincel de pó ou de base, que são pincéis que (para mim) fazem realmente diferença entre uma pele assim-assim e uma pele muito boa.


Eu sei que esta review pode não ir no sentido de tantas outras, porque oiço sempre falar o melhor destes pincéis, mas esta é a minha mais sincera opinião. Para mim há coisas que valem a pena gastar dinheiro e um pincel com estas funções não é uma delas.

ADENDA: A loja Moda&Beleza já não se encontra disponível. Fiquei a saber mesmo agora. Sendo assim, podem encontrar estes pincéis em lojinhas on-line de meninas portuguesas, visto que a Real Techniques só envia para os EUA.


E vocês, já testaram algum pincel da marca? Qual e qual a vossa opinião? Caso não tenham, qual é o que vos deixa mais curiosas? =)
A mim, os que me deixam mais curiosa são o de pó e o stippling - hihi

7 comentários:

  1. Olá Mónica. A moda e beleza encerrou a loja à um mês ou qualquer coisa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Ah, obrigada por me dizeres. :) Que estranho... nem me disseram nada... beijinhosss

      Eliminar
  2. eu tenho o para base acho que é o face expert e adoro mas sim só pra isso talvez seja um pouco puxado porem quem puder gastar acho que faz bem
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho lido maravilhas acerca dos pinceis da marca, e tenho andado curiosa, mas também prefiro dar mais um pouco de dinheiro por um pincel de rosto :)

    LipglossGirly
    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi maravilhas desses pinceis, mas acho os demasiado grandes e o cabo é muito pouco resistente.... para o preço eu acho.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda nao tive oportunidade de experimentar nenhum da marca =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Há lojas fisicas em espanha a vender Real Techniques, bem perto da Fronteira, como em badajos por exemplo ,)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥