13 de novembro de 2013

Review | Corrector olheiras, Inglot

Olá leitoras,

Aqui há uns 2 meses passei pela Inglot e resolvi trazer o meu primeiro produto da marca. Estive com dúvidas, pois não sabia o que havia de testar primeiro, mas lá me resolvi pelo corrector de olheiras cremoso. Confesso que o comprei ainda com dúvidas, mas...

Já vos falei sobre ele no vídeo Favoritos dos últimos tempos, mas como ainda não vos tinha mostrado ele a actuar, aqui estão as fotografias e umas palavritas sobre ele. :)



Eu não sou daquelas pessoas com olheiras roxas e muito escuras. Só as tenho mesmo quando durmo pouco e muito mal e são raras as vezes. As minhas olheiras são de um pigmento mais alaranjado, tornando o contorno dos meus olhos (incluindo pálpebras) um pouco mais escuro que a restante pele do rosto. Eu trouxe comigo a cor 62.

Na fotografia em baixo podem ver como é uma olheira minha no meu dia-a-dia, dormindo normalmente, e podem confirmar a sua cor alaranjada. Estou apenas com hidratante.


E na fotografia que se segue já podem ver a mesma olheira, só que com o corrector por cima. É perceptível que o pigmento laranja já não está visível e já estão mais claras e mais adequadas à tonalidade da minha pele.

Não se esqueçam que o corrector de olheiras deve ser sempre um ou dois tons mais claro que a nossa pele, para que a área dos olhos fique mais viva e iluminada.


Por último, na última fotografia, conseguem ver directamente a diferença entre um olho com corrector de olheiras e o outro sem. Faz uma enorme diferença, não acham? :)

Para as minha olheiras ele serve perfeitamente, até mesmo nos dias em que estão maiores, mas não sei se para olheiras mais profundas ele seja perfeito. Como sabem, podemos aplicar mais que uma camada, mas se forem precisas mais de 2 é capaz de ficar esquisito. É uma questão de experimentarem na loja.


É um corrector bastante cremoso e fácil de espalhar, quer o apliquem com os dedos (lembrando que os dedos devem estar totalmente lavadinhos) ou com um pincel. Existe em várias tonalidades e também podem ser comprados naqueles quadradinhos das sombras, sabem? Sempre dá para comprar uma paleta e colocá-los lá. Eu preferi o boião, porque não sabia se ia gostar e não queria estar a comprar uma paleta só para um quadradinho. Custou-me cerca de 12€ e foi dos correctores mais baratos que mais gostei.

Vocês já o conheciam? Alguém o tem? Gostaram do efeito? =)

7 comentários:

  1. Saudades de visitar o teu blogue :)
    Sempre com produtinhos curiosos! Eu ainda procura um bom corrector, até hoje nenhum me convenceu totalmente.
    O pote custou-te 12€?
    Beijinhos
    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola :)

    Onde compras-te esse corretor?

    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post, beijinhos:-)
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre com produtinhos curiosos! Eu ainda procura um bom corrector, até hoje nenhum me convenceu totalmente.

    Patchwork Mini Bandage Dress

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um produto interessante. Mas recentemente adquiri aquele da yves rocher que já fizeste review. Entre os 2 qual preferes? As minhas olheiras são mais notórias que as tuas e assim pró roxo, infelizmente :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Realmente parece excelente, parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Comprei recentemente um da Kiko e estou bastante contente, mas este vai para a lista futura.
    Gostei muito das imagens de antes e depois, permite comparar mesmo.
    http://40beauty.wordpress.com/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥