2 de dezembro de 2013

Decor&Storage | A minha árvore de Natal ♥

Olá amores,

Este fim-de-semana fui a uma loja dos chineses grande que há perto da minha casa e deparei-me com uma pechincha natalícia. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro as decorações natalícias: as luzes, o Pai Natal, os bonecos de neve, as bolinhas de todas as cores e feitios, as estrelas, etc... Gosto tanto das árvores mais tradicionais como aquelas com um toque mais modernas e contemporâneas. E, como muitas de vocês, eu adoro decorar a árvore de Natal grandalhona e escolher as cores para cada ano.

No ano passado, também passei por uma loja dos chineses e trouxe uma árvore de Natal para o meu quarto, mas mesmo pequenina e sem precisar de enfeites. Se não se lembram, podem ver aqui. Porém, este ano tive a sorte de encontrar esta por 2,50€!!! Claro que não pude vir sem ela, não é? Estava mesmo a pedir-me, com olhinhos tristes, para eu a trazer para casa. ♥

A minha pequenina ficará de branco, rosa e prateado. A grandalhona, no hall de entrada, vai ficar em tons de vermelho e dourado, algo mais tradicional, como a minha mãe gosta.

E tu, já tens a tua árvore de Natal decorada? =)

1 comentário:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥