26 de dezembro de 2013

Video&Review | Extensões de Cabelo

Olá amores,

Já há imenso tempo que ando para vos falar das extensões que comprei em Maio deste ano. Já vos mostrei alguns outfits com elas aqui no blog e também já gravei vídeos com elas. Só agora há coisa de 1 mês é que as tenho usado mais no meu dia-a-dia, para vos poder dar a minha opinião sincera e concreta. Curiosas? :)


No vídeo de hoje vou falar-vos sobre elas, dar-vos a minha opinião e ainda mostrar-vos como é que as aplico para que não caiam durante o dia e fiquem seguras até à noite. As meninas que têm o cabelo fininho e liso como o meu, devem saber que não é fácil alguma coisa fixar durante muito tempo, não é?




abhair: http://www.abhair.com
As minhas extensões: http://www.abhair.com/product/16-7-piece-silky-straight-clip-in-human-hair-extension-dark-brown

Gostaram do vídeo? Ainda ficaram com algumas dúvidas? Gostam mais de me ver com o cabelo curto ou longo? =)


19 comentários:

  1. Gostava imenso de experimentar!
    Também tenho pouco cabelo e é super fininho. E por muito que tente, não consigo que ele fiquei muito comprido. Simplesmente não cresce :/
    Já pensei em extensões, mas como tenho madeixas, deve ser difícil encontrar o meu tom. Vou procurar no site que recomendas ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cresce? E já tentaste perceber porque é que ele não cresce, querida? Podes ter falta de alguma vitamina que seja muito importante para o cabelo... Ah, agora há extensões também já com madeixas! Agora há de tudo. Eheh xD E se as extensões forem de cabelo 100% humano, então podes sempre fazer as madeixas nelas. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Olá Mónica:)
    Estás com os dentes super branquinhos, fizeste branqueamento ou tens algum truque que possas partilhar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá. Realmente, bem queria fazer um branqueamento, mas são muito caros e por agora não o posso fazer. Não tenho truque nenhum querida, até sou bastante descuidada com os dentinhos. :/ Eu acho que tem mais a ver com a luz branca que está à minha frente quando filmo os vídeos... :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  3. Por mais que eu quisesse acho que nunca conseguiria usar extensões no cabelo. Gostei do teu video e achei que ficas super linda com essas extensões mas é como digo,eu não conseguiria usar. De qualquer maneira,espero que tenhas tido um bom natal e para ti eu desejo continuação de boas festas,tudo de bom para ti,entra em 2014 com o pé direito. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te perfeitamente, querida. É que as outras pessoas até podem não perceber que não o nosso cabelo verdadeiro, mas nós temos sempre essa noção, né? Eu também quando as uso ando sempre a pensar "Será que está bem? Não está a mostrar os clips?" ... Nunca é a mesma coisa que termos o nosso próprio cabelo comprido, principalmente quando o nosso está pequenino, porque é mais fácil notar que o outro não é nosso. Mas para dias em que nos queremos sentir diferentes é engraçado. :)
      Beijinhosss Joana e tudo de bom para ti também :D

      Eliminar
  4. Olá querida! :D
    Confesso q não sou muito dada a extensões, mas lá que te ficam muito bem, disso ninguém tem dúvidas! Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela. Eu também não sou muito virada para elas, mas lá que fazem a diferença... sem dúvida que fazem! Eheh xD E às vezes há aqueles dias em que nos apetece uma diferença mais visivel e assim é óptimo! :D
      Beijinhosss querida

      Eliminar
  5. Vi uma vez uma reportagem sobre a proveniência das extensões de cabelo humano (normalmente são cabelos que mulheres pobres na India e países limitrofes doam para cumprir promessas e a maioria nem sabe que o cabelo é para ser vendido no Ocidente) e sinceramente não conseguiria usar....mas a ti até ficam bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?! Nunca ouvi falar sobre isso... Sempre ouvi dizer que o cabelo das extensões tem realmente a sua proveniência na Indía, mas pensei que se pagava às mulheres para cortarem o cabelão que deixam creser... :S O batom foi o Pedro que deu. :)
      Beijocasss querida

      Eliminar
  6. sou fã de extensões e a ti fica bastante natural!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  7. Ficaram super bem, parece o teu cabelo! :)
    S.
    acozybox

    ResponderEliminar
  8. Adoro, parece mesmo o teu cabelo!! Acho que é uma excelente forma de varias o nosso look do dia a dia :D

    Passa no meu blog http://secretlifeoftyna.blogspot.pt/ (comecei a pouco)
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, muito bom para variarmos, principalmente para quem gosta de ter o cabelo de maneiras diferentes. Eheh xD
      Beijinhosss

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥