13 de janeiro de 2014

Decor&Storage | Romantic flowers

Olá amores,

Como já vos tinha dito na semana passada, ano a decorar o quarto mais ao meu gosto actual. E o que eu gosto actualmente a nível de decoração, é algo romântico, contemporâneo e minimalista. A mudança vai ser feita devagarinho, mas eu estou a pensar ir-vos mostrando os passos que vou dando. Que vos parece? Gostam da ideia? Espero que sim, pois hoje venho mostrar-vos um pouquinho do que já fiz. :)

Algo que eu nunca tive na decoração do quarto foi flores. Não sei bem porquê, mas não lhes ligava muito... Hoje, acho que não lhes dava a importância devida, porque realmente é um pormenor que torna o quarto mais acolhedor e romântico, sem dúvida.


E depois decidi por os poucos livros que tenho e que li e gostei muito à mostra. Fica bonitinho, ficam à mão, arrumadinhos e dão um ar inteligente à decoração, não acham? Hihi xD Ainda faltam alguns, que estão na prateleira ao lado, mas essa ainda não está pronta.

Também inseri algumas letras da decoração. Neste caso, podemos ver as letras L-O que vão acabar em V-E, mas não na mesma prateleira, ainda estou a tentar conjugar tudo. Numa parede também inseri letras, mas como ainda não está acabada ainda não vos mostro.


E vejam como o creme hidratante do Boticário fica tão bem aqui. É bastante elegante e dá um toque de "riqueza", não é? :) Além de que assim está sempre à mão e já não é tão fácil esquecer-me de o aplicar. Apesar de não o querer acabar... :P

E que tal, gostaram? Querem que vos continue a mostrar o que vou fazendo? Alguma sugestão de decoração para as outras duas prateleiras iguais a essas? =)

6 comentários:

  1. Mónica porque não pintas os móveis do teu quarto de branco em vez de gastares dinheiro nuns novos? Se pintares os que já tens e colocares puxadores novos e modernos vai dar logo um ar totalmente diferente e poupas muito dinheiro. Também podes comprar prateleiras em vez de moveis completos, assim consegues decorar o quarto de forma ainda mais barata. Há muitas maneiras de mudar a decoração do quarto gastando pouco. Para a cama podes sempre comprar um estrado mais uma cabeceira, normalmente fica mais em conta e há cabeceiras muito bonitas e baratas. Na conforama as cabeceiras estavam penso que a 80€ e havia de várias cores e diferentes tipos (imitação de pele, madeira, tecido, etc).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro porque não tenho jeito nenhum para pinturas e estou mesmo a ver que os móveis iam ficar mal pintados. Quer dizer, lá brancos haviam de ficar, só que não ficava perfeitinho, entendes? Depois, porque os meus móveis são todos muito alto e dão um ar de quarto cheio que quero evitar e daí querer outros. E terceiro, isso ia dar um trabalhãooo daqueles, né? É que primeiro tinha de os lixar, depois pôr o primer e depois a tinta não sei quantas vezes até ficar branco e perfeitinho. Sou sincera, já tinha pensado nisso também, mas depois é que me lembraram do trabalho todo que iria ter e do tempo que iria demorar nisso... Por enquanto fica assim. :) Tinha de tirar um curso de pintura primeiro! :P

      Eliminar
  2. o potezinho das rosas está mesmo um mimo, ADORO :) e também gosto muito das letras LOVE, eu também tenho livros na estante haha, fica mais intelectual, não tenho é as letras. Já vi umas de por na parede também muito giras mas eu já tenho muitas coisinhas no quarto não dá para por mais nada :/ xD
    Mas está a ficar muito gira a decoração :p

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também adorei o primeiro arranjo! :D Fica mais intelectual, sem dúvida! xD Também tenho umas letras na parede, qualquer dia mostro-vos... A ver se ficam seguras com a cola de dupla face... :P
      Beijinhosss

      Eliminar
  3. já viste o que se diz sobre ti, aqui nos comentários? vê só.

    http://www.devilwearslouboutin.com/2014/01/bloggers-routina-coquette-portuguesa.html

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥