18 de janeiro de 2014

New Things | Bar Royal Melon

Amores acima de 18 anos,

Eu e o Pedro não gostamos de vinho. Sempre que almoçamos todos fora ou vamos a jantares de família, anos e assim, perguntam sempre se queremos e a nossa resposta não varia "Não!". Nem sangria. Não gostamos e pronto.

Porém, na última passagem de ano descobrimos um "vinho" fantástico, docinho e do melhor que há! Já era para vos ter falado sobre ele há mais tempo, mas a pessoa esquece-se...
O "vinho" é da marca Bar Royal e é com sabor a melão. Estão a ver aquelas pastilhas com sabor a melão e que têm mesmo a forma de um melão? Pois bem, sabe a isso! ^.^


E porque é que insisto em dizer vinho com aspas? Porque a realidade é que este vinho de melão tem só 3,9% de alcoól, enquanto que os normais têm cerca de 14%, se não me engano. Por isso, além de ser muito bom e docinho, ainda é melhor para nos mantermos sóbrios que o vinho regular. :P


Quem nos deu a conhecer este "vinho" foi o Américo, padrinho do Pedro, e a família ficou toda embasbacada quando nos viu a beber um copo e depois outro e mais outro... deste vinho. Riam-se e tudo, imaginem! xD É que nós não bebemos álcoól à frente deles, porque gostamos mais é de bebidas brancas, por isso foi uma novidade para eles. :)

Vocês já conheciam este "vinho"? Se sim, gostam tanto como nós? Se não, ficaram curiosas? =)

11 comentários:

  1. Eu fiquei super curiosa! :) onde compraste este "vinho"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o padrinho do Pedro que comprou, mas acho que ele falou em Pingo Doce... :)

      Eliminar
  2. Já provaste Lambrusco? Eu não gosto muito de vinho mas esse é muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já provei o de sabor a manga 1 :) Mas confesso que não gostei nada :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que se gostas daquelas pastilhas de melão deves experimentar o de melão que vais gostar! :)

      Eliminar
  4. Mónica, experimenta o lambrusco! Vais ver que vais gostar :). Eu prefiro o branco, mas o rosé também é bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm... Isso é doce?! Hei-de experimentar isso... :)

      Eliminar
  5. Eu experimentei esse "vinho" nas bodas de prata dos meus tios, que na verdade é um cocktail (a garrafa o diz na parte de trás) e até disse "UAU!" super alto, não sei quantos copos bebi mas sei que dá a oportunidade de ir bebendo álcool sem embebedar ao longo da noite. Super doce (o que adoro! adoro tudo que seja doce mas com moderação claro eheh) e é algo que vou continuar a ter na mesa em festas e almoços de família. 10/10, recomendado <3

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de saber se en França na alsace tem e como faço pra comprar em França

    ResponderEliminar
  7. Alguém me ajuda já tomei em Portugal mas sou do Brasil consigo comprar aqui?

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥