29 de janeiro de 2014

New Things | Ebay&Oriflame

Olá amores,

Esta semana já recebi algumas coisinhas que estava à espera e venho mostrar-vos. Umas são compras que fiz no ebay e outras duas são da Oriflame e foram-me enviadas pela Daniela para eu testar e contar-vos qual a minha opinião. :)


Este bouquet de flores pequenino é super bonitinho! Existe em várias cores e fica muito bem para decor qualquer divisão da nossa casa ou até mesmo o escritório do trabalho, porque não? Elas têm brilhantezinhos que lhes dão um toque especial. :) O preço foi 1,14€ e carreguem aqui para verem as outras cores.


Esta máscara é uma novidade da Oriflame e estou desejosa para a começar a testar! Promete dar muito volume às pestanas e é uma máscara que pode ser facilmente aplicada com várias camadas. Estou curiosa... E vocês? :P


Este é o Liner Stylo da Oriflame, é uma caneta delineadora e, para quem não sabe, foi com uma coisinha destas (mas de outra marca) que eu comecei a conseguir fazer o delineado. A tinta dela é mesmo muito preta e ela é fácil de aplicar, só falta saber a duração... Estou desejosa para a testar também! :)


E estes papelinhos são moldes para fazer unhas de gel grandes, mas sem as tão utilizadas tips. Comprei-as aqui por 1,21€ e traz 100 pecinhas.


Ficaram curiosas com algum destes produtos? =)

6 comentários:

  1. Sim.. :) o Liner Stylo da Oriflame :) conta-nos tudo, tudinho :)
    http://maryredhair.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  2. Curiosa com os papelinhos para as unhas de gel!

    New Video:
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥