1 de janeiro de 2014

Outfit | New Year's Eve ♥

Olá amores,

O dia em que acaba o ano é sempre cheio de nostálgia, para mim. Penso nos acontecimentos que mais me marcaram durante o ano. Naquilo que fiz bem. Naquilo em que podia ter feito bem melhor. No que me correu mal e deixou em baixo. E no que me deu ânimo em alturas menos boas. Normalmente escrevo os meus 12 desejos para o novo ano, para que no final do próximo ano possa ver o que concretizei. Se passarem um final de ano comigo, eu serei aquela que começa a comer passas às 00h00 e come passa a passa a pedir um desejo por cada. Se querem brindar comigo, então têm de esperar que os meus desejos sejam pedidos com a maior convicção que possa ter nesse momento! O Pedro demorou a habituar-se, mas após 5 anos, este ano pareceu-me mais paciente e não ficou chateado por ter de esperar um minuto pelo primeiro beijinho de 2014. ^.^ Na noite de fim de ano já eu estou toda divertida, só me apetece fazer barulho, ver fogo de arifício e lá lá lá... É uma noite que tem de ser divertida e com convívio, só assim faz sentido para mim! :D

Eu, o Pedro, a Lua e o Sirius, desejamo-vos um 2014 Fantástico, recheado de sucessos profissionais e amorosos, saúde para reagirem nas situações boas e menos boas, energia para se divertirem em todos os dias do ano, positivismo e força para os vossos momentos mais em baixo, e muito sentido de solidariedade e respeito pelos outros que estão à vossa volta! Acreditem que vos desejamos o mesmo que para nós e para os nossos, O MELHOR!!! ♥ Obrigada por estarem desse lado e espero que passem connosco mais um ano!!! ^.^


casaco aqui e vestido aqui na SheInside  /  collants e botins Primark





Escolhi um vestido simples, mas super elegante e que faz uma silhueta bastante adelgaçada. O contraste entre o preto e o branco é sempre elegante, feminino e intemporal. O casaco verde recebi-o ontem de manhã e adorei-o tanto que tive de o estrear nesse mesmo dia! É super quentinho e fofinho, parece-me que vou abusar dele... ^.^ Em relação à maquilhagem, decidi abusar do brilho e cor, para ver o novo ano é mais positivo! :)

Eu passei a minha noite de fim de ano em casa do Pedro, com os nossos pais e alguns familiares do Pedro. Eramos 11 pessoas e foi muito divertido! :D E descobri o meu último favorito de 2013, que vos hei-de mostrar no vídeo com o tema, apropriado só para maiores de idade e de certeza que vão gostar também! :P


Gostaram do conjunto, meninas? Que fizeram na vossa noite de fim de ano? =)

12 comentários:

  1. oh, que engraçado! eu também escrevo os meus desejos e como passa a passa a pensar em cada desejo!
    conjunto giro!
    gosto bastante dos teus vídeos e posts!

    Rita do http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fazes isso?! Ahah xD É que assim no final do ano sempre dá para termos uma boa noção daquilo que conseguimos. :) Espero que continues a gostar e a passar por á Rita! :D
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Adorei o vestido e make, faz um turorial da maquilhagem please. Lindaaaa :) beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste querida! :D Já não me lembro como a fiz... Hihi xD Só sei que foi com muitooo brilho. :)
      Beijinhosss e tudo de bom

      Eliminar
  3. O casaco é tão lindo *o*
    Beijinhos e tem um ótimo ano :)

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  4. o vestido é muito giro.
    Bom ano.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estavas muito liiiiinda! :)

    http://beautylavie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que 2014 traga a realização de todos esses teus desejos!! Que traga saúde, paz, amor e felicidade. Que seja um ano maravilhoso :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥