13 de fevereiro de 2014

Decor&Storage | Love&Dream Catcher

Olá amores,

Vamos a mais um post da saga "decoração do quarto da Mónica"! xD

Lembram-se daquelas letras brancas que formavam a palavra LOVE e estavam numa prateleira (se não te lembras vê aqui)? Pois bem, já não estão... Pintei-as de verde, colei-as na parede e pendurei nelas o meu dream catcher, ou seja, caçador de sonhos.

Os dream catcher, supostamente, fazem com que os pesadelos ou sonhos maus se vão embora e ficamos só com sonhos felizes e alegres. São perfeitos para o quarto! Gosto da função que lhe atribuem e o objecto em si tem uma forma bastante bonita. :D


Comprei o meu dream catcher no ebay, por 1,83€, aqui. Achei mesmo super barato e ele chegou inteirinho e muito rápido!

O quarto já está quase, quase pronto! Cada vez que acrescento mais uma coisinha, mais fico com um sorriso na cara e mais o quarto fica adequado a mim. :)

Gostaram meninas? Também gostam deste objecto? =)

3 comentários:

  1. AlôÔ
    por acaso nunca tinha ouvido falar disso mas se afasta os pesadelos é ideal para mim haha.. ultimamente tenho tido com cada um que cá digo, não sei onde vou buscar tanta história às vezes xDD

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, eu já conhece este objecto há coisa de 2 anos, sempre achei bastante bonito, mas os que vi-a eram sempre caros! Este foi bem barato e bonito! :D Também há quem os faça e fica personalizado. :) Andas com muitos pesadelos?! Eu às vezes também tenho, mas normalmente tenho 2 ou 3 por mês. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
    2. Pois, já andei a investigar e encontrei vários vídeos de como fazê-los. Por acaso é bem bonito, eu é que já tenho o quarto cheiissimo, mas a ver vamos se arranjo um espacinho. simm, andei ali uns tempos que era quase todos os dias mas felizmente já passou. Agora é mais espaçadamente :)

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥