2 de fevereiro de 2014

Video | Haul Dezembro&Janeiro

Minhas bonitezas,

Hoje venho mostrar-vos as compras que fiz ao longo do mês de Dezembro e de Janeiro. Aviso já para o facto do vídeo ter quase 30min, ok? Metam-se confortáveis, com água à mão e uns docinhos, para ser mais fácil de passar o tempo. xD Não mostrei tudinho o que comprei em termos de decoração, porque se não ainda hoje estava a fazer o vídeo! Ok, estou a exagerar um bocadão... lol Mas como quero fazer um vídeo a mostrar-vos o quarto finalizado, depois poderão ver realmente tudinho, ok? Sem mágoas e sem rancores? :D


Espero que passem uns quase 30min divertidos comigo e que gostem do vídeo! ^.^




Divertiram-se? Qual a peça de roupa que mais gostaram? E de decoração? =)

Outfit saia Romwe 

Orimania Código desconto Orimania: RMONICA dá-vos uma surpresa em todas as compras e nas compras acima dos 20€ dá-vos portes gratuitos! Caso comprem algo que está nos produtos para entrega imediata, ao usarem o código têm 30% de desconto, incluindo os portes! :)

Saia vermelha Romwe
Sweat rosas Romwe
Casaco malha Romwe
Camisa branca LovelyShoes:
Ténis corações LovelyShoes:
Casacão SheInside
Camisola malha Oasap
Malinha Londres Oasap

19 comentários:

  1. Aquela pistola de cola quente é dos chieneses?
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro :D Que belas oportunidades ^.^

    Ahh e vi sem pausas :D Beijinho ***

    ResponderEliminar
  3. Eu quero que fales da situação da alfandega, porque realmente tou à espera de um casaco laranja lindo e nunca mais recebo!

    ResponderEliminar
  4. Alo!!! Adicionei-te na minha área de links a visitar no meu blog http://ladystudio.pt/blog/
    :)
    Um grande beijinho!
    Sónia
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Adorei basicamente tudo na parte da decoração. De resto gostei muito do batom e da mala.

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Na verdade os artigos de decoração reinaram no vídeo, né? :P
      Beijinhosss

      Eliminar
  6. Olá Mónica. Antes gostava muito dos teus vídeos, mas ultimamente parece-me demasiado comercial e parece-me que estás quase a implorar por gostos e comentários.. a maior parte do vídeo foi a falar de produtos que te enviaram.. sê mais tu mesma como antes. Se as pessoas gostarem de ti e dos teus vídeos vão gostar e comentar sem que estejas a pedir ou a pôr balões nos videos a pedir por favor comentem!!! Não leves a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá. Antes de qualquer coisa, deixa-me dizer-te que não levo a mal. É a tua opinião e eu fico contente por conseguires dar-me o teu feedback. Eu não acho que a maior parte do vídeo tenha sido a mostrar coisas que me ofereceram, mas sim coisas de decoração que eu comprei. Em relação a implorar por gostos e comentários, não percebi o que queres dizer com isso. Nunca implorei em nenhum vídeo nem parece que algum dia vá implorar, pelo menos por comentários e gostos. Eu gosto que as pessoas comentei o que faço, gostem, favoritem, subscrevam, etc e tal, mas não quero que o façam só porque sim. Gosto que quem comenta/subscreve/favorita/etc o faço por gosto e por querer realmente fazê-lo. Só assim isso fará sentido e eu poderei ter um feedback real e verdadeiro vindo da vossa parte. O facto de pôr rectângulos e etc durante o vídeo, não me parece que tenha algo a ver com implorar, estou a relembrar as pessoas para algo e não é por isso que se vão sentir obrigadas ou pressionadas a fazê-lo. Alguns dos "balõezinhos" até são com frases divertidas, para descontrair ao longo de vídeos longos. Mas, como já disse, gosto de saber as vossas opiniões e a tua será sempre bem vinda. :)

      Eliminar
  7. Olá :)
    gostei muito do vídeo. o teu cabelo ficou muito bonito com a franja assim.
    Também quero um baton rosa, mas está dificil de encontrar a cor que quero. Claro que de grandes marcas deve haver, são é muito caros.
    Quanto à decoração também está a ficar muito gira. Eu também fiz alterações no meu quarto e fiz um diy do frasco da channel. Dá logo outro look à decoração.
    Queria saber qual o link do ebay que compraste a torre eiffel. O meu grande sonho é ir a Paris e adorava ter uma torre no meu quarto *.*
    Também costumo ir aos chineses ver se tem o que eu quero e mais barato. Ainda por cima eu vivo na Madeira e cá a gama de lojas é mais limitada e muitas vezes é complicado para encontrar coisas de decoração a bom preço. Só se for mesmo no De Borla ou no Espaço Casa que foi onde encontrei algumas coisas. Até os chineses já estão a ficar pobrezinhos nessas coisas. E eu comprei os frasquinhos de brilhantes iguais aos teus por 0.95€ cada. Os chineses cá parece que são mais careiros haha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, que bom que gostaste da franja! :D Sim, os batons de grandes marcas são caros, mas a KIKO e a Sephora têm muita variedade de tons, já passaste por lá? O frasco da Chanel é um máximo! :P O link da Torre Eiffel:
      http://www.ebay.com/itm/271345122870?var=570230631630&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
      Mas olha que cá por Lisboa também há uns chineses mais careiros que outros, só que há uma grande variedade de escolha, por isso dá para procurar os melhores negócios. :)
      Beijinhosss querida

      Eliminar
    2. Sim já conheço mas ainda não comprei nada lá. Mas a sephora acho que não dá para comprar online. Aqui em conta, só se for na well's e mesmo assim às vezes as cores que tem são poucas.
      Ah pois, mas por cá também já se vê um grande número de chineses. E está sempre a abrir mais... mas são poucos os que têm esse género de coisas.

      Beijo :'D

      Eliminar
  8. Olá.
    O teu fio com a letra "M" é prata? Se sim onde compras-te?
    Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina. Não, esse fio não é de prata. :)
      Beijinhosss

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥