22 de abril de 2014

New Things | Pink stuff is all around

Olá amores,

Hoje venho mostrar-vos 3 coisinhas super giras e todas cor-de-rosa! Para quem não sabe, uma das minhas cores favoritas é mesmo o rosa. Não tanto em roupa, mas sim em acessórios e decoração. Gosto de o misturar com outras cores, mas sem dúvida que é uma cor que eu gosto. E como tive essas 3 agradáveis surpresas nessa mesma tonalidade, resolvi partilhar logo com vocês! :D


Continua a ler para veres melhores fotos e saberes onde comprei...


O meu novo comando super fofo! ^.^ Já tinha comprado um igual só que em azul (na altura não havi rosa) e o Pedro configurou-mo, só que a Lua clicou em alguma tecla e ele deixou de dar. Tive de comprar outro para ter acesso novamente àqueles códigos. E quando a minha mãe foi comprar só havia em rosa, amazing!!! Hihi ♥ Foi comprado numa loja dos chineses e custou 3,5€.


Ontem recebi este batom da marca Hean, na cor Sexy Pink da gama Colour Intense. Quem mo enviou foi a Sílvia, dona da loja Sparkling Store. Visitem que vão encontrar várias marcas disponíveis e coisas bem apetecíveis e a preços convidativos! :)


Por último, mas não menos importante... Até porque era algo que eu estava realmente ansiosa por receber... A minha nova capa para o meu telemóvel, super fofa e amorosa!!! ♥ O meu telemóvel é o Ascend P1 da Huawei e é muito difícil encontrar capas giras e originais que lhe sirvam, por isso é que só tinha aquelas de uma cor só e pronto, não encontrava mais. Mas há coisa de um mês consegui achar uma e não pude resistir!!! :D Há para outros telemóveis também, aqui.


Vocês também gostam de rosa ou nem por isso? Qual dos produtos gostaram mais? =)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não concordo contigo....e mesmo que concordasse seria mais simpática ou então não dizia nada! Se não gostas de rosa nem devias ter aberto a página estava bem explicito....

      Eliminar
  2. Que coisinhas fofas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei o batom, e essa capinha é tão fofa *-* beijinho*

    http://omundorosadatina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥