14 de julho de 2014

Decor&Storage | Candy machine

Olá amores,

Não é segredo para ninguém: eu sou gulosa, gosto de doces! :) Posto isto, achei que só poderia fazer sentido ter uma máquina de doces no meu quarto. Não acham? Andei à procura pelo Ebay e encontrei esta máquina bem fofinha por 4,20$ que é cerca de 3€. É claro que não é muito resistente e é de plástico, mas para mim serve perfeitamente. Comprei-a dia 23 de Junho e recebi-a a 11 de Julho. Se queres ver o vendedor clica aqui. Na verdade eu queria a amarela, mas o vendedor manda uma cor qualquer, não dá para escolhermos. De qualquer das maneiras ainda lhe mandei uma mensagem a pedir para não me mandar em vermelho, não sei se foi por isso, mas fiquei contente por não vir essa.


Os doces que lá estão dentro são m&m's, mas há umas pastilhas em bola que são essas as guloseimas próprias para a máquina. Eu é que prefiro m&m's. E o mecanismo da máquina funciona mesmo, como podem ver nas imagens em baixo.


Na parte de trás ainda tem um género de mealheiro e podemos lá guardar algum dinheiro. Eu ainda pensei que era porque a máquina só trabalhava se lá pusessemos dinheiro, mas não, é mesmo para funcionar como mealheiro.


Fiquei super contente com a compra! É mesmo super fofinha. ♥ Gostaram?

7 comentários:

  1. Adoro!
    Também sou super gulosa Mónica, se comprasse uma dessa era para encher todos os dias ihihih
    Beijinhos

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão gira :) Gosto muito .
    Bj
    A MODA AO MEU ALCANCE
    by:Sónia
    http://amodaaomeualcance.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oh wow, eu não podia ter disso, passaria o dia a brincar e a comer xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    É possível comprar no ebay e pagar através de transferência bancária?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o mochoo é mesmo engraçado ♥♥♥ :D qt a máquina de doces é amorosa e realmente foi uma ideia bem original para decoração,algo que não se vê em todos os quartos,eu por acaso tive a ver o site q colocaste e adorei a rosa :) mas essa máquina cmg cheia não durava mto looool beijinhos Baby
    P.S: Continua com os posts de decoração e de look's que adoro bastante :) e as compras claro lolol

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥