26 de julho de 2014

Outfit | Assisti ao meu 1º desfile!

Olá amores!

Quem me segue pelo Facebook do blog - aqui - já sabe que ontem fui com mais duas meninas assistir a um desfile. As duas meninas foram a Inês Rochinha e a Inês Ribeiro. Na verdade, eu e a Ribeiro fomos convidadas pela Rochinha para irmos com ela assistir ao desfile da marca Ard'Art', da qual ela é a blogger embaixadora! :)

Levei um macacão da Primark que tem um padrão que acho lindo! Juntei-lhe um blazer para dar um ar mais chique e uma sandálias de cunha (que preferia que fossem pretas, mas como não tenho...) para ficar um pouco mais alta. Também preferia levar uma clutch, mas eu adoro andar cheia de tralha atrás e se levasse clutch não podia levar a máquina... E é importante tirar fotografias, right? Hihihihihi


blazer Zara  /  macacão Primark  /  sandálias Calçado Guimarães  /  mala Oasap  /  tira de cabelo Ebay



Ficam aqui algumas fotografias com os looks apresentados. Recebemos também um presente que depois mostro quando o usar, fica muito fofinho.


Nunca tinha assistido a um desfile e gostei muito de todo o ambiente e do facto de podermos ver as peças já vestidas, para percebermos se realmente favorecem, se "caiem bem", etc. Muito interessante mesmo! E gostei muito do facto da marca ter modelos com vários tipos de corpo, pois ajuda a percebermos o que fica melhor em cada um. Normalmente nas modelos magrinhas (quase) tudo lhes fica bem, mas depois num corpo "comum" ou "normal" - como quiserem chamar - as coisas são diferentes. Adorei! :)

Já foram a algum desfile? Se não, ficam curiosas para saber como é? Conhecem a marca?

7 comentários:

  1. Muito giro o macacão, adoro os tons

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  2. A
    D
    O
    R
    E
    I

    o look :)

    continuação de bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. olá!
    adorei o conjunto. mas gostei mais ainda da tua mala. ainda há a venda? queria muito uma. podes dar-me mais detalhes sobre ela? em relação a acabamentos e textura da mala.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito bonita :)
    O macacão é lindo. Deve ser bastante pratico agora para o verão***

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Ser magra não é ser "comum" ou "normal"?

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit, o macacão fica-te mesmo bem. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥