5 de julho de 2014

Review | Corrector&dark circles concealer, Peggy Sage

Olá amores,

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o Corrector&dark circles concealer da Peggy Sage. Este produto foi-me oferecido quando estive na Expocosmética e eu estava bem curiosa, pois era o primeiro produto da marca que ia experimentar. Quando é assim fico toda ansiosa para perceber se realmente gosto ou não. Vocês também? Acho que é sempre interessante conhecermos marcas novas e pode sempre tornar-se numa boa surpresa. Não foi o caso deste produto!




Ele é um corrector em batom, bem cremoso e fácil de espalhar. Os correctores foram dados com números/cores aleatórias e o que me calhou é escuro para mim, por isso logo aí é um mau ponto de partida. Mas tudo bem, não é isso que faz dele um mau corrector.


O que faz com que eu não goste dele é o facto de ter pouquinha cobertura e o facto de ter pouca duração. Se vocês tiverem olheiras muito profundas ele não vai camuflar nada e por ser muito cremoso e macio, parece que começa a desvanecer muito rapidamente.


Notem que esta é a minha opinião que diz respeito à minha experiência com o produto, não quer dizer que ele não funcione com alguma de vocês. Entretanto, da Peggy Sage, comprei lá na Expocosmética um pincel de esfumar que gostei muito e sobre o qual vos hei-de falar em breve. :)

Já conheciam? Que produtos recomendam da marca?

1 comentário:

  1. Eu tenho um da Avon e passa-se o mesmo !
    Não sei se é por serem em batom , mas os que tenho da avon tambem tem muito pouca cobertura !
    beijinhoo

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥