29 de julho de 2014

Review | Power Dust, Osmo

Olá amores!

Hoje venho falar-vos do Power Dust da Osmo, que é um produto que promete dar um volume maravilhoso ao cabelo e ainda fazer com que esse efeito dure imenso tempo. O meu cabelo é oleoso e não tem volume e eu adoro cabelo volumoso e por isso decidi testar o produtinho que parecia milagroso. Na verdade, eu reparei que ele era uma espécie de pó e então pensei que ele também poderia servir como um género de shampoo seco.

Já conhecem este produto?


A verdade é que ele não diz ser um shampoo seco, porque na realidade não o é. Fui eu que pensei mal nesse aspecto, por isso não cometam o mesmo erro que eu.
Em relação ao volume é verdade que ele ajuda muito a que o cabelo fique volumoso e todo bonito, como eu gosto, não há dúvidas!


Mas - e há sempre um mas - o ponto negativo dele (ok, um dos pontos) é que as partículas dele, que dão o volume que promete, parece que não se desfazem e por isso fica o cabelo todo cheio de partículas brancas.


Podem ver na fotografia em baixo com o produto já um pouco espalhado na mão. É claro que aí eu pus pó demais, mas era para perceberem a ideia.


O outro ponto negativo? O preço! Este boião de 7g - sim, 7g! - custou-me cerca de 13€ na Maquillalia! Vale o preço? Não, nadinha mesmo!

Alguém teve uma experiência melhor com este produto?

4 comentários:

  1. Ainda bem que fizeste este post. É que eu também estava a pensar comprar um produto do género, pois amo volume, mas agora estou com um pouco receio de desperdiçar dinheiro.
    Conheces o "dust it" da "Osis" ? Já li reviews muito positivas por ele. Só que é carote.

    beijinho

    http://terradasmulheres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão caro para a quantidade de produto!!
    É pena não valer a pena...

    Beijinho, já participaste no sorteio do meu blog, aqui?
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  3. Tenho de mostrar esta review à minha irmã, ela estava a pensar comprá-lo.

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E eu apensar que vinha ai o milagre para o meu cabelo....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥