8 de fevereiro de 2011

Detesto!

Olá!

Eu sei que o intuito deste blog é maquilhagem, compras e blá blá blá. Que o propósito não é propriamente vir para aqui desabafar sobre a minha vida privada e tal, mas quando estas coisas me acontecem eu tenho de exteriorizar o que sinto!

Se há coisa que eu DETESTO é as pessoas não me darem o valor que eu sei que tenho e que mereço! Se há coisa que eu DETESTO é estudar e perceber a matéria toda chegar e ter 20, 19, 18 ou 17 e acharem que a nota me foi "dada"! Se há coisa que detesto é duvidarem das pessoas honestas (leia-se eu) e as desonestas é que são as génias! Se há coisa que eu DETESTO é chegar ao 2º semestre do 2º ano, ser a melhor a "Análise e Tratamento de Dados" e a "Estatística" e o professor de "Psicometria" vir dizer-me que quer ver se esses 18's são mesmo 18's ou se foram dados, porque o professor A. quando era assistente dele era "forreta" com as notas e agora está um mãos largas! Mas isto viu-se onde?! Lá por ter tido um 20/18/17 tem de ter sido dado?! Se ele andasse a dar notas tinha tido tudo 20 e pronto! Então porque houve quem chumbasse e quem tenha tido de 14 para baixo?! Como eu detesto merdinhas destas, é claro que não fiquei a ouvir e comecei logo a reclamar justiça "Mas oh professor, se tive notas boas foram porque estudei e porque mereci, nunca um professor me "deu" notas!" e por aí fora... É que isto não cabe em mim! O professor tem lá as queridinhas dele que não percebem um cú da matéria dessas cadeiras e, porque elas não percebem, as outras também não podem perceber não? Devem é estar a gozar comigo! Ainda por cima, o homem diz isso quando eu nas disciplinas dele já tive 15 e 17! Portanto está a dizer que também pode vir outro duvidar das notas dele, não? Se ele duvida das notas dos outros por serem altas, os outros também podem duvidar das dele... 

Tenham em mente que ele falou dessas duas disciplinas porque foram nelas que demos as bases para a cadeira de "Psicometria", por isso é que lhe interessou saber as notas e andou a pesquisar.

Caso não saibam, se há coisa que eu DETESTO e ODEIO são injustiças! Não posso com injustiças! A minha mãe sempre me disse que devia ir para advogada ou juíza. Lol


15 comentários:

  1. - Concordo com tudo o que disseste querida .
    Realmente há com cada um --'
    Ele ganhava mais ficando calado!

    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. Não ligues linda, há professores que gostam de mandar piadinhas e nem sabem o que dizem, vai na volta e disse isso porque às tantas percebeu que os alunos simpatizam mais com o outro do que com ele! Enfim..é triste, não ligues linda, tu sabes o valor que tens e tenho a certeza que o professor também sabe! bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também odeio injustiças é horrível.
    Também concordo com o que disses-te! Mas ignora, às vezes os professores metem nojo, enfim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não foste para advogada ou juíz, porque esse mundo também já está mais do que corroborado!

    Eu junto-me a ti quando dizes que DETESTAS injustiças! E, compreendo cada palavra tua.

    Há gente mesmo BESTA! Fogo! Não se entende mesmo! Deve ter INVEJA (sim, inveja, porque certamente nunca conseguiu algo como tu o conseguiste! É esta a leitura que faço. Ou então tem inveja porque queria ter uma filha tão aplicada como tu e não tem! Ou inveja porque é PARVO!
    Que grande lata esse professor tem!

    Mas, olha não ligues. Tens este semestre para lhe mostrar que as notas dele também vão ser iguais às "dadas"!

    Agora um conselho: estás a precisar de um cházinho de camomila..;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu acho que é a primeira vez que comento o teu blog, mas não consegui ficar indiferente!

    Na faculdade nunca me aconteceu isso, já me aconteceu no secundário e assim, não os prof's acharem que eu tinha notas dadas, mas colegas! E irrita profundamente! Eu sei que sim... Mas pensa assim: "estou de consciência tranquila, trabalhei para ter a nota que tive e se me perguntarem o que seja sobre isso, sei responder, sem recorrer a cábulas ou professores!

    Eu passo por algo semelhante, esforço-me para tirar boas notas ou até fazer as cadeiras e vejo outras pessoas a terem notas dadas por causa de copianços, passarem folhas nos exames ou terem gente fora da sala a enviar sms's ou mm's com as respostas ao exame. Isso sim, irrita-me também! Estudo e esforço, por vezes não consigo. E há gajos e gajas que não fazem nada, mas passam sempre! Até mesmo a chorar nos gabinetes dos prof's.

    Mas pronto, estou de consciência tranquila, apesar de tudo.

    Força e tem calma.
    Beijinhos
    Flor
    tudounadaflor.blogsopt.com

    ResponderEliminar
  6. Tives-te boas notas por obra e graça de nosso senhor LOL, ou então porque és linda :)
    Também pode ser porque fazes videos no youtube...
    Uma opção mais suspeita era se estudasses............. LOL
    Eu tbm tenho professores bastante "escanifóbiticos" ( yeay palavra estranha) cá na Uaç.
    Tira um 20 e esfrega-lhe no olho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oláaaaaaaaaaaa
    Desabafa quando quiseres nininhaaaaaaaaaa***

    Todas já encontramos pessoas assim e sabes que mais??? A nossa confiança e certeza em nós próprios basta, não temos que dar provas da nossa capacidade a ninguém!!!

    Quando alguém me fala assim sorriu e penso: "coitada da mente inferior"

    Beijooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  8. Se fosses para advogada ou juiza, acredita que ias-te sentir muito frustrada porque há casos que não dá mesmo para fazer justiça a menos que a faças com as tuas próprias mãos...(o que é um pouco ilegal)

    Não ligues ao prof... estuda para a cadeira dele e mostra-lhe que efectivamente estudas-te e tens boas notas por isso.. e no final, quando tiveres uma grande nota vira-te para ele e diz-lhe "estou a ver que o sorteio de notas boas correu bem :D Obrigado por me ter "dado" a boa nota... :), e ri-te" (ahhhh , estou a brincar nesta parte claro :) )

    Beijinhos :)

    Andreia*

    ResponderEliminar
  9. Ó querida não queiras ser advogada ou juiza, pois da maneira que és justa não te ias sentir bem nessas profissões.
    Sabes que estas no curso certo. Só conseguimos ter bons resultados nas notas quando estudamos algo do qual gostamos, não é assim?
    Esse professor ignora-o, pois existem pessoas com as quais nos cruzamos na nossa vida, que mais valia que tal não acontecesse, pois só existem neste mundo para nos causar aborrecimentos e transtornos, são autenticos "malditos" e "pobres de espirito".
    Faz o exercicio de abstração, que consiste em abstraireste da pessoa e da situação, tipo limpar essas imagens da mente, como se nada se tivesse passado, pois se assim não for certas pessoas podem dar conosco em maluquinhas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. O que importa é a tua consciencia! As notas sao tuas e ja ninguem tas tira, nao te chateies com boquinhas dessas porque se as tens é porque mereces :D
    E pensa positivo, se há profs que mandam essas piadas é porque tiraste muito boas notas e nao notas fraquinhas :D
    Beijocas grandes *

    ResponderEliminar
  11. Apesar de achar que o professor não o devia ter dito, acredito que o fez para te "picar". E a única resposta que merece é precisamente mostrares-lhe que mereceste e muito essas notas! ;)

    ResponderEliminar
  12. Como eu te compreendo ...tbm detesto várias coisas que disseste!
    Hoje vi o teu boyfriend tag e adorei ahahah!
    fiz com o meu namorado e foi o rir... xD
    So' nao fiz em video, pq nao me sinto muito a vontade de fazer videos e isso.. ainda sou novata! xD
    Se poderes passa no meu blog :D tenho la' umas questões, pode ser que me ajudes :D

    Estou-te a seguir :D

    Beijinho *`
    Sofz

    ResponderEliminar
  13. Sei exatamente o que vocè diz...mas tem horas que temos que respirar e contar até 10...nao, nao digo contar até 1.000=(
    Teu blog é super fofo, já estou te seguindo. Se puder venha conhecer o meu e se gostar, fique a vontade para seguir tbm=)
    Um bjo!!!
    www.blogdajuli.com

    ResponderEliminar
  14. Et laaa, alguém é muito boa aluna :p Parabéns! ;)
    Olha, deixa-o andar.. tu tens a consciencia limpa, é o que interessa!
    Eu sou como tu.. na parte em que odeio injusticas.. no meio académico então.. ui!
    ***

    ResponderEliminar
  15. Olá Moniquita :) olha, como tua "colega" de curso, digo-te:
    o que importa o que o profe diz/pensa? TU sabes que mereceste as notas, que não te foram dadas! isso é que é importante, teres a tua consciência tranquila... e mais, ainda poderes sentir-te superior às meninas que têm as notas garantidas pelos profes! porque por muito que detestes, e te revolte, na vida vão sempre haver injustiças :/ Força querida*
    Beijinho, Tania

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥