14 de março de 2011

Como estão as minhas unhas » 64

Olá leitoras!

Como estão? O fim-de-semana foi bom? =)
Hoje trago-vos um tutorial onde vos ensino a fazer um look de unhas que acho perfeito para a Primavera! Este foi um pedido da Elsa, que me enviou um e-mail. Já sabem, se têm algum pedido que queiram fazer força! =) Bem, eu achei este look um máximo, super fofinho e mesmo perfeito para dias de Sol! E vocês o que acharam? Tive de pôr o vídeo quase todo rápido, se não ficavam a ver uns 30min. Lol. A luz também não é a melhor, porque nesse dia não havia Sol. Mas acho que se percebe na mesma! Espero que tenham gostado e um Boa semana para todas! =D


5 comentários:

  1. Tem um selinho no meu canal para ti :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh Obrigada, obrigada, obrigada, obrigadaaaaaaaaaaaaa Mónica.
    Estão tão fofinhas, adorei obrigada... ^^
    Espero que estejas tudo bem contigo. :)
    Eu estou a pensar em criar um blog. Tu fizeste-me mudar de ideias. :p
    Beijinhosssssssssssss

    p.s. Só falta pores os selinhos que te enviei :p
    p.p.s. Tu já tinhas postado a fotos dessas unhas juntamente com umas vermelhas e umas pretas :p

    ResponderEliminar
  3. JessinhaCruz » Ui, tenho de ir buscar! Eheh xD Obrigada! ^.^ beijinhosss

    Anónimo » De nada querida! Que bom que gostaste! =D Vais criar um blog? Que bom, se gostavas de o fazer vai em frente. =P Faltam os selinhos sim, eu não me esqueci, mas ainda tenho umas coisas para postar antes. =) Já tinha mostrado sim senhora. Eheh xD Mas como vês fiz as unhas para ti. beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Isso dá uma trabalaheira, mas que ficam giras lá isso ficam....:P

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Andreia » Por acaso deu trabalho, deu. Ahah xD Mas achei que ficaram super fofas! =D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥