15 de março de 2011

Linha Make B. d'O Boticário

Olá leitoras!

Como o prometido é devido e vocês fizeram questão que eu vos contasse as novidades todas , aqui estou eu para vos contar. Vamos ver o que a marca diz?

"Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. A nova maquilhagem é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele. Make B. possui activos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Por isso, cuidam da pele. Os produtos, de textura muito leve, são fáceis de aplicar intensificam a luminosidade natural da pele deixando-a com uma aparência perfeita.

Graças a uma parceria entre o Boticário e a SWAROVSKI ELEMENTS a nova linha Make B. traz um toque de Glamour já que foi possível aplicar um cristal na embalagem  de alguns dos seus produtos .

Com 136 itens, a Linha Make B. vem substituir a antiga linha de maquilhagem de O Boticário. Desenvolvida em parceria com o make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca há quatro anos, a nova linha de maquilhagem traz  uma identidade olfactiva própria  com fragrância floral polvorosa.
A linha destina-se a Mulheres, actuais, elegantes e apreciadoras de design e que, ao mesmo tempo se preocupam em cuidar da pele.
As embalagens na cor preta e prata simbolizam sofisticação e tecnologia e têm um design inovador."

E a inspiração foi um cristal assim:

Como não podia deixar de ser tinha de mostrar-vos uma imagem dos batons, não? Como todas sabem eu adorooo batons! =D Ainda trouxemos uns produtinhos desta nova colecção que só sai a 25 de Março (já é para a semana meninas! =D) que eu depois mostro num outro post.
Bem, eu adorei a colecção! Os blushes são um máximo! A base HD (quero comprar a minha ^.^) e o primer  HD prometem ser do melhor! E as sombras? As paletinhas têm com cada sombra... lindas! E super pigmentadas! E o perfume... meninas, o perfume!!! Vai ter de ser meu! Já disse ao Pedro "Olha amor, quando acordares com vontade de me dar uma prenda e não souberes bem o que me hás-de dar, podes ir ao Boticário e comprar o perfume da nova colecção que é uma edição limitada e traz um colar com um cristal, sim?"! ^.^ Sim meninas, traz um colar com um cristal, super elegante! E agora, falemos a verdade, para nós as embalagens também contam muito na hora de comprar um produto, não é verdade? Então digam-me lá que cada embalagem ter um cristal Swarovski e ser super elegante, não vos faz querer tudo? =)
E agora digam-me, o que vos cativa mais?


P.s.- Se querem ver fotos do encontro é só pesquisarem ali nos blogs que estão na barra lateral (e em mais alguns) que as vão encontrar. Eu não levei máquina fotográfica, porque fui com uma mala pequenina e se levasse a máquina já não podia levar mais nada! Ahah xD Quando tiver fotos da Inês eu depois mostro, juntamente com um vídeo que vou fazer a falar apenas sobre o encontro. Parece-vos bem? =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥