9 de junho de 2012

Oriflame Pure Balance » Shampoo seco

Olá leitoras!

Como a maior parte de vocês deve saber, eu tenho o meu couro cabeludo oleoso e, por isso mesmo, antes lavava o cabelo todos os dias, não conseguia sair de casa a sentir-me bem se não o lavasse. Entretanto, há uns meses, descobri os shampoos secos que prometem acabar com a oleosidade sem ser preciso lavar o cabelo com água! Já experimentei 4 de 3 marcas diferentes e até já fiz uma review do meu preferido de todos, podem ver aqui. Mas esse deixou de se vender e por isso é que experimentei os outros 3. Dos outros 3 que experimentei, este que vos mostro hoje e do qual já vos falei é o meu favorito, sem dúvida! ^.^

É o shampoo seco HairX Pure Balance da Oriflame. Normalmente ele custa cerca de 8€, mas no catálogo que está em vigor está a 4,95€!!! Se gostavas de experimentar um shampoo destes eu aconselho-te a aproveitares, eu já mandei vir 2 porque este já acabou e assim fico com stock! Eheh xD

Caso não conheças uma revendedora Oriflame, compra com a Daniela que é de confiança e super simpática! O blog dela é: http://oriflamemania-daniela.blogspot.pt/


O que é que me faz gostar tanto dele?
Dois aspectos principais, o facto dele ter um cheirinho óptimo, super refrescante! E ainda o facto dele não deixar resíduos brancos no cabelo depois de mexermos um pouquinho para o "misturar". Além disso, no meu cabelo, retira bem a oleosidade e deixa o cabelo soltinho durante o dia inteiro!


No verso da embalagem, em letras pequeninas, têm as instruções de como o devem aplicar e o que não podem fazer com ele, como é o caso de inalar, fumar e lá lá lá... Em baixo podem ver o vaporizador dele.


Como o acabei, não pude mostrar-vos como fica o cabelo, mas quando receber os que comprei agora faço um vídeo a mostrar-vos para vocês verem em acção, ok? =) 


Costumam usar shampoo seco? Qual o vosso favorito? =)

7 comentários:

  1. Costumo e é esse, o meu favorito !

    ResponderEliminar
  2. vou comprar esse que o meu da batiste está quase a acabar então preciso de outro
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por teres o trabalho de ir responder ao meu blog :) Agradeço imenso. Eu adorava participar, mas nunca sei de nada :S

    beijinhos mónica!

    ResponderEliminar
  4. Como é que consegues por os sorteios e outras coisas na barra da direita?

    ResponderEliminar
  5. Estou prestes a experimentar um produto dessa gama (HairX),para proteger o meu cabelo, vamos lá ver se gosto!

    ResponderEliminar
  6. Ola Mónica!
    Adorei a review, mas podias dizer quanto tempo é que dura uma embalagem, mais ou menos, sff? Obrigada e continuação do teu óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  7. EstrelaDaModa » Quanto aos sorteios, tens de fazer isso na secção que diz Esquema e depois adicionas uma imagem na barra lateral, carregas a imagem e escreves o link a que queres que ela dê acesso. =)

    Catarina » Nem percebo porque é que a Batiste deixou de os vender! beijinhosss

    Ânia Morouço » De nada querida! =) beijinhosss

    MyFashionCompany » Vamos a ver, é sempre giro experimentar, principalmente quando se gosta! =)

    Daniela » Olá! Opah, isso é que eu não me lembro querida... Mas estou a usar agora uma embalagem, se quiseres vai-me perguntando. =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥