26 de junho de 2014

Review | Salon Blindaje Capilar, Novex

Olá amores,

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o produto Salon Blindaje Capilar da Novex. Este produto foi-me oferecido pela Embelleze (empresa que comercializa a Novex), quando fui à Expocosmética. Ando a testá-lo desde então e agora já vos posso dar a minha opinião em concreto.

O que a marca diz: Actua nos cabelos criando uma barreira protectora contra os efeitos nocivos do secador, processos químicos e humidade execessiva, reduzindo o frizz.


Este é um creme leave in, ou seja, é mesmo para o aplicarmos no cabelo e deixarmos ficar todo o dia, não é para passar por água. Tem um aroma bastante agradável, assim para o doce, mas é suave. Fica um tempinho no cabelo, mas depois passa.


É um creme bastante leve que deixa o cabelo bem macio e nada pesado! O meu cabelo é liso, oleoso e bem fino, por isso tenho sempre receio de usar produtos assim cremosos, pois costumam deixar-me o cabelo bem pesado e muito agarrado à cabeça. Mas este não e por isso já passou para os meus favoritos! ^.^

Gosto realmente muito de o utilizar e sinto que o meu cabelo fica realmente macio, mais sedoso e bem mais fácil de pentear. Nota-se mesmo a diferença. Além de que o cabelo fica bem brilhante e com uma aparência bem saudável! Até mesmo quando estou com mais pressa e não dá para passar máscara, aplico depois este e o cabelo fica macio.

Já conheciam este produto da marca?

4 comentários:

  1. Olá Mónica :)
    Já utilizo este produto há algum tempo e gosto bastante desde o primeiro dia que usei e gosto também do cheirinho que fica no cabelo. Aconselho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei nada da marca, mas tenho andado bastante curiosa! Parece-me que esta é uma boa 1ª aposta :)

    http://morethanawomen.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Já o uso a mais de 1 ano, e também ficou completamente a ser o querido do momento...

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica :) Já ouvi falar muito bem desse produto e estou morta para o experimentar ;) sabes onde o posso comprar? Beijinho*

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥